Fantasias eróticas e a imaginação

domingo, 31 de outubro de 2010
 
Me veio assim meio que de supresa a idéia de fazer um post sobre as fantasias (roupas) eróticas, após um programa de rádio que apresentamos sexta-feira sobre sexualidade. É visível como as pessoas ainda sentem uma certa "repreensão" ou "vergonha" de entrar em uma loja de Sexshop, por exemplo. Claro, você não vai sair anunciando pra Deus e o mundo se você já foi ou adquiriu um produto, mas, deveríamos ter pelo menos uma mente mais aberta para estes assuntos, pois assim, pais e filhos conversariam sobre sexo de forma educativa e sadia. 
As fantasias sexuais foram feitas para apimentar uma relação, estimular a mente para aumentar o desejo e o prazer. Fantasiar não é perversidade, mas sim, imaginação. A sociedade ainda tem muitos preconceitos com relação a isso de forma boba. Podemos dizer que parte da história vem do catolicismo, que sempre abominou qualquer coisa ligada ao sexo e colocou o tema como um tabu, principalmente entre as mulheres. Não vou afirmar que as épocas antigas também contribuíram para tanto, pois as regras de antes tinham uma exceção: os homens. Mais para frente criarei um post sobre o assunto.
Não sou contra e nem a favor do uso das fantasias, mas se o casal sabe aproveitá-las da melhor maneira possível é até bacana. Hoje em dia existem muitas lojas no mercado que vendem os mais variados modelos, mais para mulheres do que para homens, mas ainda assim, para os dois. Criar uma história ou um conto, mostrando toda a sensualidade é perfeito para o prazer! Isto vai das mais comuns - enfermeira, secretária, estudante, policial e lingeries - até as mais caprichadas com muitos assessórios - gueixas, ninjas, diabinha, odalisca. O que vale é a criatividade de ambos os lados e deixar aflorar um personagem para montar uma peça bem caliente entre o casal. Por isso não tenha vergonha, pois o prazer é bom e faz bem ao corpo...a fantasia levanta a auto-estima da mulher e agrada a qualquer homem. E vice-versa também.

0 comentários:

Postar um comentário