O Casamento: Resultado

segunda-feira, 2 de novembro de 2015
Depois que você teve a paciência de ler tuuudoooo do primeiro post sobre os preparativos do casamento e dicas para fazer o seu, é hora de conferir o resultado! 

Convites 






Chegaram em perfeito estado, sem amassos, sem sujeiras, sem defeitos. O papel deste convite é um pouco mais maleável do que o tradicional, mas isso não tira nenhum pouco da sua beleza e qualidade. O atendimento da Lembrarte foi muito prestativo e rápido e não tive nenhum problema com eles. Os outros modelos são tão lindos quanto! É de apaixonar!

Lembrarte
http://www.lembrarteconvites.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/Lembrarte-600355903405198/?fref=ts 

Doces e Decoração


Lembrancinhas: Mini pão de mel

Mesa principal com decoração e bolo falso

Mesinha com álbum de fotos do nosso ensaio fotográfico e páginas em branco para os convidados deixarem recados aos noivos!




Essa mesa com as lembrancinhas ficou linda






As pilastras estavam decoradas com uma planta chamada Hera, as mesas dos convidados com essas velas na água, flores de diversos tipos e tamanhos na mesa principal e abaixo da mesa, com folhas secas que davam um ar mais campestre na decoração. As fotos do ensaio fotográfico foram aproveitadas em um álbum onde os convidados podiam deixar recados. Entre os doces, deliciosos brigadeiros gourmet, tradicional, beijinho, brigadeiro de paçoca e a lembrancinha que era mini pão de mel (uma delícia)! Tudo isso feito pela Doces Bis.

Doces Bis
Facebook: https://www.facebook.com/Doces-Bis-739098752855909/?fref=ts

Vestido de "noiva"





Vestido sofisticado como de uma princesa - Mas esqueci de tirar fotos das costas dele. A título de curiosidade, era em formato V, aberto até a cintura. É, não sou uma noiva nada tradicional. O bolo falso foi improvisado de última hora, pois ocorreu um acidente com o outro que iria enfeitar a mesa (rsrsrs...sempre tem alguma coisa). E lógico que, com uma chocólatra como eu, tanto o bolo falso quanto o verdadeiro só podiam ser de...chocolate! O verdadeiro era de brigadeiro cremoso, hummmmmm!

Infelizmente não temos fotos de um prato feito pelo Buffet para ilustrar (ninguém lembra disso na hora não é mesmo? rs), mas segue o contato

Buffet Vem Que É Festa
http://www.vemqueefesta.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/vemqueefesta?fref=ts

Lindo, lindo, lindo! Tudo foi lindo! A decoração, o vestido, o ambiente, o buffet, os docinhos, o clima, meu marido...tudo estava maravilhoso! Indico todos os fornecedores que participaram e fizeram desse meu dia algo ainda mais especial. À todos que contribuíram direta e indiretamente, aos convidados que foram, aos que nos ajudaram em várias coisas! E claro, aos nossos amados pais <3 font="">

Não gastei nem 5 mil reais para tudo isso. E lembre-se que quando você fazer a sua festa, ela é sua, você que manda, inclusive no clima do ambiente. Fique feliz seja como for o seu casamento - com festa, sem festa, um churrasquinho, um almoço, um jantar - pois afinal o que importa é com quem você está casando. Aquele que te acompanhará por todo o resto da sua vida. Seja feliz!!!!


0 comentários:

Postar um comentário